domingo, abril 27, 2008

AINDA TEM COMO

Há se tem.
Então, que se elenquem as prioridades.
Portanto, só volto aqui depois de cumpridas certas TAREFAS.

Até breve.

quinta-feira, abril 24, 2008

O JOGO

O que me ocorreu na hora do gol de Andrezinho é que o Colorado hoje é um time fundamentalmente disitinto daqueles eliminados por América, Remo e mesmo o Paraná. Hoje pode-se ter esperança, nos sentimos autorizados a sentir que sempre há chances. O complemento do pensamento veio quando o Inter marcou 3 a 1. Era como se o Inter de todos os tempos tivesse sofrido aquele gol precoce para comunicar à torcida: “olhem só como era antes, revisitem seu passado”, para depois levantar a cabeça e acrescentar: “e olhem o que vamos fazer agora”.

Já se sabia que depois do ocorrido ontem, viria um post perfeito.

EM FRENTE

Após minuciosa procura embaixo do sofá, em cima da geladeira, pelo chão todo, vôs digo que o paradeiro da chave do carro e do celular ainda são desconhecidos. Culpa do vinho e da partida descabida de futebol que ocorreu ontem.

Coisa linda.

terça-feira, abril 22, 2008

DO FUTEBOL AO CINEMA EM ALGUMAS APRESSADAS CONSTATAÇÕES ANTES DE IR DORMIR

Acho que dá Barça na disputa que inicia hoje a tarde pela Libertadores européia. O dito poderio do Manchester não resistirá ao sempre superestimado time da catalugna. Não gosto de ambos, torcerei contra seja quem quer que passe.

Assiti Juno agora a pouco. A menina que faz o papel principal, Ellen Page, está lindíssima, mesmo não devendo possuir maioridade ainda. O filme é bom, bem bom, mas se realizada a comparação que muito ouvi quando se referiam a Juno, ainda prefiro Little Miss Sunshine.

Ellen Page; dentro em breve, uma das mais bela de Hollywood.

domingo, abril 20, 2008

NÃO, OBRIGADO

Radiohead já colocou o próprio disco de graça na internet e o Jamiroquai e o Oasis vão fazer o mesmo. Essas bandas me permitem testar o ditado "não aceito nem de graça".

Hshsh.

quinta-feira, abril 17, 2008

TECHNO

Daqui.

terça-feira, abril 15, 2008

MAIS IDADE = MENOS TIMIDEZ

Uma das balelas mais marvadas que me contaram quando eu era fedelho, especialmente porque se trata de uma das poucas em que mais ou menos acreditei, foi a de que a idade traria mais desenvoltura social, menos timidez e desajeito...

A case in point é como, exatamente, tratar as moças com quem um dia dormi e agora encontro, por acaso ou conexões sociais, em companhia de outras pessoas.

Não sei ao certo se me disseram isso ou não. Quem sabe, apenas supus que com o passar dos anos acabaria irremediavelmente por adquirir o tal traquejo (social) que o Noronha descreve nesse post. A mercê de atingir os 26, não consigo ainda vislumbrar no horizonte o dia em que isso, por graça divina, recairá sobre mim.

segunda-feira, abril 07, 2008

GAUCHÃO EM CHAMAS

Após ver a final do Masters Series de Miami, e me ver possuido de uma injeção de ânimo descomunal para desferir raquetadas, decidi equivocadamente ir jogar tênis às 16h de domingo. Certo de que não haveria como o time verde da cidade de Caxias fazer frente a vantagem que o time azul da capital havia adquirido na primeira partida.
Bom, fui derrotado no tênis, e perdi a diversão que deve ter sido acompanhar a partida ao vivo. A cena aí de baixo, vista quando já era segunda-feira no programinha de fim de noite da RBS, amenizou um pouco a minha frustração.

Cena do domingo: artilheiro do Ju pedindo silêncio a toda a cambada que manda ver no mui afeminado movimento da AVALANCHE.

sexta-feira, abril 04, 2008

99 ANOS

E, assim, assoprando as velinhas, já agraciados com os presentes que mais desejamos durante toda a vida, vamos aquecendo os motores para chegarmos ao século de história, quando milhões participarão da festa, ainda que ausentes em presença física, ainda que mortos, e até mesmo os que nem nasceram.

Hoje à noite, naquele jantar de família ou no aquecimento para a noitada, ergam aos céus um copo, assim do nada, sem explicar. Muitos não entenderão, mas outros tantos repetirão o gesto, sabe-se lá onde.


Daqui. Mestre.

Ia escrever algo sobre a data, mas não se faz mais necessário. Brindarei, isso sim.

quinta-feira, abril 03, 2008

MEU PAI

O cara que completa hoje uma idade que está entre o 60 e os 65 (chutaria 64, caso fosse uma aposta) é sem dúvida nenhuma o ser mais complexo que conheço, medidas fossem, suas excentricidades, manias, características, e demais aspectos que formam um ser humano. ''Não conheço ninguém como ele'' é um clichê sem tamanho e farei uso dele ainda assim.
Outro dia me disse que possuía um recorde extraordinário. Tinha uma quantia superior a 100 ovos quebrados sem que a gema fosse perfurada, ininterruptamente. Todos os dias, excetuando-se, às vezes, sábados e domingos. Mestre.
Dias depois me disse que havia falhado na centésima não sei qual oportunidade, e que a partir dali não iniciaria nova pontuação. Fiquei espantado e feliz. E o Seu Paulo, tenho de reconhecer, o cidadão que utilizei como referencia até aqui, está de aniversário hoje. E por isso o 2 de abril é sempre uma data a se lembrar.

terça-feira, abril 01, 2008

NASSIF vs. VEJA

Sim, tenho divergências com Ricardo Noblat, por exemplo, e não são pequenas. Mas ele tem leitores. Eu tenho leitores. O bobo da corte não tem.

Reinaldo Azevedo reduzindo Luiz Nassif a algo além de coisa alguma.

GEEK