sábado, abril 28, 2007

FALTANDO UM MÊS

Com a maratona se aproximando, meu bode-espiatório-mór para a imediata redução no consumo de porcarias e distancia do sub-sedentarismo que me assolam, respectivamente, sei lá quanto tempo e 3 imensos meses, vou enfim, a partir de segunda, descansar do rebuliço que tornei minha vida já faz um enorme tempo, mas que se acentuou drasticamente de fevereiro pra cá. A velha auto-destruição, fuga para quase 100% das coisas.
Minha casa já se tornou a semanas no melhor lugar do mundo - a compra do microondas apenas ratificou isso, então, vou ficar horas a mais nela. Tenho ali pela centésima página, um pouco mais, Detetives Selvagens, acabado de adquirir junto com outros dois excelentes títulos, na melhor loja da internet brasileira, disparada: Americanas. Parâmetro total. Minha casa e a loja.