sexta-feira, abril 27, 2007

SE EU PEGO ESSA VAGABUNDA DE JEITO ELA VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE

Muito engraçado o Soares Silva prevendo como será o seu comportamento perante as amigas das netas quando for velho:

Um segundo antes estava reclamando de alguma coisa, mas agora sou todo sorriso. "Mas já vai tão cedo? Assim me parte o coração!", direi. "Ah, o senhor que partiu meu coração, seu Alexandre! Vou embora antes que eu faça uma loucura!" E a ouvirei dizer para a minha neta, enquanto saem para o jardim: "Seu avô é uma gracinha!" E olho para a parte de trás dos seus jeans, ou o que quer que as jovens usem em 2058, e quase que o meu olho de vidro salta pra fora.
Assim que ela sair minha fachada galante desmoronará junto com a minha postura, e terei um esgar realmente repugnante de luxúria senil. "Ai se eu pego essa vagabunda de jeito!" Minha família, chocada: "Ai, vovô, que feio!" A empregada rindo.

A essa altura estarei babando, tendo tiques de desejo desesperado, desesperado, a dentadura meio escapulida da boca, não mais uma gracinha de avô. "Se eu pego essa vagabunda de jeito ela vai ver o que é bom pra tosse". "Ai, vô. Que papelão, viu?"