segunda-feira, março 31, 2008

PROPRIETÁRIO

O maior motivo para uma pessoa manter um endereço de blog na web é expressar livremente o que desejar. Volta e meia há os anseios intímos de julgar que algo que possivelmente só lhe seja bacana ou para os muito próximos, deva ser compartilhada pra quem vier até aqui.
É a situação em que se encontra a conversa, via msn, que mantive com o brasileiro - naturalizado argentino, depois de tantos anos - Luciano.

Leandro diz:
muito blá, blá, blá por causa do meu regresso a argentina em 2011?
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
nossa, ñ imaginas o que foi quando os canais de tv nos deram brilhante noticia
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
desmaios femininos em abundancia
Leandro diz:
ã?imaginei. Inclusive sua irm"
Leandro diz:
ops
Leandro diz:
imaginei. Inclusive sua irmã?
Leandro diz:
curso de datilografia = distância
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
sim sim ela foi uma das vítimas ao ouvir tal notícia
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
esta escrevendo com maquina de escrever? ou ja chegou o aparelho denominado computador no Canela?
Leandro diz:
datilografia (no Brasil) é a ciência e a arte de digitar textos através de um teclado.
Leandro diz:
by wikipedia
Leandro diz:
galvas 1 x 0 lulu
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
sim sim, mas digo pela frase escrita anteriormente onde com o uso da tecla de correção de letras ñ era necesario eu ter que ler essa quantidade de "asneras" que usssssteddd escreveuu
Leandro diz:
é, isso é.
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
por isso eu me referia a maquina de escrever ja que com essa maquina ñ era possivel a correção
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
compreeeeeendee?
[s]LUCHO ( 5)[/s] diz:
lulu 1 galvin 1/2
Leandro diz:
sim, eu já deixei subentendido q sim
Leandro diz:
placar a ser discutido depois do meu banho