quarta-feira, junho 08, 2005

TRECHO

Ela está usando o mais gracioso de seus vestidos, um que desenha seu corpo com pefeição. Ela me conta que deram o estágio pra uma outra pessoa. Eu arranco ovestido dela e beijo cada parte do seu corpo, faço dedicamente cadacoisa que eu sei que ela gosta que eu faça, fodo ela com a língua,boto ela de quatro metendo rápido, fundo, e agora acredito que meutrabalho, meu roteiro inacabado, tudo que eu queria ter escrito masnão consegui, minha poupança, nosso futuro apartamento, o mecenato, orum e o chá de pêssego, os livros e os CDs, o Chile e os estágios,tudo isso junto não vale o momento em que ela olha pra mim por cima doombro, com lágrimas nos olhos, dizendo Faz o que tu quiser comigo, fazo que tu quiser. Eu faço. E depois de tudo, deixo o quarto à meia-luz,somos embalados pelo silêncio profundo do ar condicionado e da água dapiscina térmica, cubro ela com o lençol, já quase dormindo ela me dizBoa noite e eu, exausto, respondo: Boa noite.

Daniel Galera.