quinta-feira, dezembro 07, 2006

ESBOÇANDO UM RETORNO

Um mês e um dia, foi o tempo que fiquei sem emitir uma única palavra aqui. Isso ocorre com certa frequência, tal como meus periodos de desregramento que se intercalam (e arruinam) com os periodos de disciplina da minha vida pessoal.
Coisas ocorrendo, assuntos de relevância, mas vontade alguma de elaborar um post a respeito. Vamos ver se isso muda de agora em diante, principalmente pelo fato de que será impossivel não comentar acerca de futebol nos próximos dias.

Só para não passar batido, ontem a noite e meio a heinekens e junto de Ariel e Hanel, fui submetido a uma das mais profundas ondas nostalgicas que tenho notícia. Varrendo foto a foto os dois albuns de fotografia que possuo, fui sentindo as lembranças dos mais variados tempos, mas especialmente o periodo 17/20 anos escorrendo pelas paredes da minha casa. Que bom é ter saudade.