segunda-feira, janeiro 22, 2007

É JANEIRO, MAS O FINAL DE SEMANA FOI DE CHUVA E FRIO

Não fosse a lamentável dor de cabeça do sábdo a noite, o final de semana teria sido uma maravilha. Levando em consideração o fato de que a chuva e o frio que não deram trégua ao longo do sábado e domingo impediriam a realização de qualquer atividade fora de casa, permaneci na minha residência e na de meus pais 90% do tempo, saindo dali apenas para assistir Os Infiltrados e ir bater uma bola com a gurizada no Winning Eleven do PS2.
Sobre o filme, cabe destaque para as atuações soberbas de Di Caprio e Jack Nicholson. Minha atual mania, de se apaixonar por atrizes de cinema continua, dessa vez a psicologa do filme (da qual não me recordo o nome) me fez esquecer um pouco Eva Green do Cassino Royale, o filmaço que vi semana passada.
Houveram também os jogos das semi-finais da NFL, e sobre a dor de cabeça que citei lá em cima, a culpada mór por essa enfermidade foi a leitura de um terço de Cinzas do Norte, de Milton Hatoum. Absurdo de bom.