quarta-feira, fevereiro 28, 2007

NÃO TENHO DORMIDO MAL, TENHO APENAS MAL DORMIDO

Definitivamente não tenho sorte nos meses de janeiro e fevereiro. É uma sina. Um carma anual, que tem sido mais frequente ainda nos anos mais recentes.
Menos mal, que hoje é o último dia de fevereiro, menos mal que esse arremedo de mês possui apenas 28 dias, menos mal que a partir da meia noite será março.

Mas nem tudo é joio, quando o menino de La Plata, meu futuro anfitrião, escreve um e-mail com frases desse naipe:

Só falta me dizer que convenceu o Hanel, coisa que nenhum ser humano de meu conhecimento conseguiu, nesse caso teria um orgasmo.

Eu tou meio complicado com os tempos, mas da uma olhada em albergues ou onde tu quiser ficar, viadutos que estão em promoção aqui, ou mesmo no meio da praça junto aos teus amigos POBRES haha, quando achar alguma coisa que parece ser interessante me manda site telefone que eu agilizo...