sábado, agosto 09, 2014

DAQUI 1 SEMANA

Semana passada imprimi minha maior distância não disputando uma prova. Fiz aproximadamente 34km, com a intenção de verificar se algo saia fora do lugar, se uma cãimbra traiçoeira se apresentava, se o tênis já gasto definhava, enfim, se eu conseguia cumprir com o trajeto, distante apenas poucos km dos almejados 42 da maratona do próximo final de semana.
Deu certo, o único senão foram assaduras nas virilhas devido a eu ter ignorado a vaselina salvadora. Julguei que não seria necessário e paguei o preço por isso. O cansaço, a estafa, uma pequena dor aqui e ali, um prenuncio distante de câimbra, tudo isso aconteceu, mas o percurso de altimetrias variadas e exigentes dificultava a tarefa, algo que não irei encontrar no próximo domingo em Florianópolis.
Com a impossibilidade de precisar o quão preparado estou, e para que tempo estou preparado para concluir o percurso, me resta mirar nas sub 4h, e sonhar com uma sub 3h45min. Menos de 3h30min é um delírio que eu não me permito almejar.