segunda-feira, junho 12, 2006

IMPRESSÕES

O vinho e a cerveja em demasia me proporcionaram sensações de mal-estar até perto das 4 da tarde, tanto sábado como domingo. Ainda assim, seguramente, não posso reclamar de nada nesse chuvoso final de semana. Desde as derrotas para os fiéis participantes da jogatinas de Pro-Evolution Soccer, passando pela apresentação da banda de outros fabulosos comparsas, até o despertador do telefone da minha menina tocando às 7h da gélida manhã de domingo.

E a copa? Vi a Alemanha/Itália/Inglaterra/Holanda/Argentina/Portugal ganharem de seus adversários com as calças na mão, com dificuldades, muitas dificuldades. Portanto, amanhã será a derradeira oportunidade de ver se alguém se credencia a assumir o posto de candidato ao título, e esse alguém ou pode ser a França ou pode ser o Brasil. Sabe-se que a Espanha é que não será. E sinceramente, sinceramente mesmo, o meu Inter batia qualquer um desses clubes que até agora entraram em campo. Não acredita? Eu sim. Ah, o meu Inter, não o do Abel.

Agora vou ali fazer um vinte um pra linda morena que suporta o rapaz aqui já faz um tempinho, por que hoje é dia 12 e nós não estamos juntos, mas não dá é nada.