segunda-feira, junho 05, 2006

POST QUE DEVERIA TER SIDO PUBLICADO ONTEM

Aproveitando esse domingo cinza e chuvoso, comentarei por tópicos :

Estou ouvindo nesse instante - tomando vinho, depois do jogo da seleção, prestes a confeccionar uns pãos de queijo yoki - um grupo chamado Phoenix, álbum "its never been like that". Muito bom, prestes a tornar-se um dos melhores albuns do ano. Falando nisso, tenho ouvido coisas mui buenas nos últimos dias: Snow Patrol - eyes open, Hernan Cattaneo - Renaissance Masters 2004 - CD1 e CD2, além de Kings of Convenience e o album solo de Tom Yorke, que ainda não foi definitivamente digerido, mas que dentro de poucos dias muito provavelmente virá a ser.

Aproveitando o ingresso da parte mais hostil do inverno, e querendo de uma vez por todas deixar de lado o FUMACÊ, adquiri vinhos a lot nesse domingo. No momento tomo um Tarapacá, no balaio trouxe dois Santa Ana 1 litro e um Carta Nueva, que experimentado foi no último domingo e as boas impressões que tive dele me fazem sugeri-lo a todos.

Amanhã tentarei retomar as corridas. Após, cansado e vindo de um reconfortador banho, lerei. É mais uma tentativa de retomar a LINHA. Desejo-me sorte.