segunda-feira, junho 04, 2007

POSTS REUNIDOS

Os paragrafos abaixo teriam sido postados ao longo da semana, não fosse a impossibilidade de conexão à internet desde que comecei a mais exaustiva mudança de que minha casa já teve notícia. Ainda agora, quase 14h de domingo, 3 de Junho de 2007, ela não conclui-se. Coisas fora do lugar para onde quer que se olhe, mas ao menos o calor da lareira já é sentido aqui onde estou.

Que época difícil tornou-se a atualidade colorada. Assisti ontem a uma das mais absurdas atuações a que o Inter se submeteu. Abdicação irresoluta do ataque ao longo de todo o segundo tempo. Inacreditavelmente ainda vivos, prometo ida ao Bêra caso o destino colabore ao longo dA Semana.

O melhor lugar do mundo, ainda melhor. Adquiri uma lareira. Instalação prometida para amanhã se o tempo ajudar. Consumo de vinho deve aumentar, junto da minha colaboração com o degradamento da Terra queimando lenha e levantando fumaça.

Li inumeras tiras do Calvin agora a pouco. Durante a semana descobri um site que possui muitos livros dele para download. Nenhuma tira se equivale, é a constatação que já tinha, e tratei de alimentar. Bill Watterson é um gênio.

Suponho que apartir de amanhã inicie a chegada de uma grande remessa de livros. São cinco, e fazem parte do meu mais recente surto de aquisições literárias. A frequencia dos surtos está sendo tão frequente, que livros se empilham para a leitura, clamam por ela e eu adio, adio e adio. Com a chegada de um Will Self, um Foster Wallace, um Mario Benedetti, um Bernardo Carvalho e um Julian Barnes, esse clamor seja substituido por votos de boa leitura.