segunda-feira, agosto 20, 2007

HOT DOG FROM HELL

O destino esperou um imenso tempo, esperou que eu fosse abatido por uma vontade absurda de comer um cachorro quente, para me fornecer a mais apurada analíse que eu ouvi de música sertaneja, no breve espaço de no máximo dois minutos em que fiquei aguardando pela confecção da minha tão aguardada refeição.
Naqueles dois minutos, soube que Cleyton e Ralph são melhores que não sei qual dupla, e que uma outra dupla da qual eu nunca tinha ouvido falar são muito afudê e cantam pra caralho.
Uns quinze minutos mais tarde constatei que devo permanecer distante de carrocinhas de cachorro quente pelo tempo que minha memória guardar na lembrança o quão ruinzinho tava esse último, que me custou quatro pila, foi intitulado pelo dono da carrocinha como "um completo" e que eu acabei de comer.