segunda-feira, agosto 11, 2008

CANSEIRA PLUS

Lendo duas ou três páginas do novo Calvin deitado no chão da livraria num canto, naquele horário aconchegante e acolhedor, foi uns dos últimos momentos anteriores ao cansaço supremo que se abateu sobre mim domingo e que até o presente momento dá apenas pequenas mostras que me largará. Os dias tem sido - mas fundamentalmente o fim de semana foi - de dispendioso gasto de energia. Não há em minha lembrança uma sexta e sábado em que me entreguei ao sono sem o menor sinal dos libidinosos desejos que historicamente esses dois dias, especificamente a noite de ambos, tem o prazer de dispensar. Peso na consciência tamanho zero. Estranho e interessante. Tedioso também.
Não falo mais e deixo a critério das imagens.

O Mestre tratou de me acompanhar. O sorriso dá mostras de que era o mais feliz dentre os corredores. Normalíssimo, para quem o conhece.

Natalie também correu, e ao me avistar, prontamente se entregou aos prazeres da horizontalidade.