quinta-feira, julho 28, 2005

CABOU-SE

Explicacione: Esse post deveria ter sido publicado no dia 01 de julho, porém, a queima da fonte do pc impossibilitou a sua publicação. Hoje, com uma fonte renovada, tenho novamente em mãos o texto abaixo, que havia sido salvo num arquivo de Word.

O 1º semestre de 2005 teve a despedida que ele merecia ontem a noite. Para não fugir do padrão que ele mesmo - refiro-me ao 1º semestre - estabeleceu, fatos e acontecimentos foram acontecendo (palmas para a redundância) de forma doente ao longo de TODA noite. Uma delícia, como todo o 1º semestre, excluidos devidos acontecimentos da minha querida cachola.
Não tenho dúvida de que haverá no futuro uma saudade graúda dessa primeira metade, tamanha foram a quantidade de fatos (bons e ruins, é necessário dizer) que se somaram de forma assombrosa até aqui. Não me recordo o autor da frase, dita ontem em meio a euforia do momento, mas há um pouco de verídico na afirmação de que ter chegado vivo ao término desse primeiro semestre, deve ser considerado algo muitíssimo positivo, levado-se em conta que a vida nunca havia sido levada de forma tão desregrada e atribulada nesses meus 22 anos.