terça-feira, julho 05, 2005

RELATOS DE UMA TERÇA-FEIRA CINZENTA

Meu penúltimo semestre acadêmico está chegando ao fim da mais gélida forma possível. A temperatura caiu de forma VERTIGINOSA, e o clima lá fora é de botar medo.
Amanhã, acompanhado por meu cumpadre russo, Antonow, encararei a BANCA DO MORAIS, último passo da já apoteótica OPERAÇÃO MORAIS, iniciada há uma semana e pouco atrás. Na tal banca, os (paupérrimos) conhecimentos adquiridos ao longo do semestre iram a prova. Desejem-me sorte, imagino que irei necessitar dela.
Hoje, aniversário do Mestre, pretendo dar uma violenta lida em Professor de Desejo, livrinho pego pela morena Silvia que eu tenho de terminar até sexta, sem escapatória.
Bom, e a apenas dois dias do MEU dia, sinto-me farto. Não vejo a hora de acabar de vez essa semana, pegar um onibuzinho na sexta pra porto alegre e só voltar de lá no inicio de segunda. Darei-me um belo presente de aniversário, ou ao menos assim espero.