quinta-feira, agosto 18, 2005

QUINTA

Não sei se é a causa, não, sei muito bem que não é, mas necessito amenizar esse incomodo sentimento que me angustia, e hoje, especificamente, me atormentou. Então, que se pare, e já.
Tarefa das mais dificeis que eu já tenha enfrentado. Desafio monstruoso.
Simplesmente aguardo por uma mudança, benéfica de preferencia, mas fundamentalmente uma mudança, algo que me proporcione sensações boas ou o máximo que conseguirem ser semelhantes a isso.
Não que as sensações de agora sejam ruins, entretanto necessito modifica-las, pois não possuo a cabeça necessária para suportá-las amigavelmente, sem que me destruam a lucidez, preocupando-me, abatendo-me e me enrraivecendo.
É o que mais próximo tenho para fazer. É o meu bode espiatório. E sinceramente, creio ser esse o alvo certo.