sábado, junho 14, 2008

A MÚSICA DO SÁBADO

Desde as canções de Night Falls Over Kortedala do Jens Lekman, próximo do fim do ano passado, eu não cantava uma música de forma tão eufórica como Me Voy, duma mexicana até então desconhecida pra mim que atende pelo nome Julieta Venegas. Um pouco do crédito disso ao vinho também, mas o refrão ainda soa agradável no fundo do ouvido, depois de ouvi-la pela décima vez nesse fabuloso dia de frio/chuvisqueiro/umidade/céu cinzento e dúzias de lenha queimadas no fogo que não se faz apagar desde o fim da manhã.

No voy a llorar y decir que no merezco esto
porque es probable que lo merezco pero no lo quiero
por eso me voy que lastima pero adios
me despido de ti me voy
que lastima pero adios me despido de ti

O clipe dessa música é tão bom, que eu acionei o play novamente assim que acabou; precisava ver de novo imediatamente a senhorita Venegas cantar o trecho ali de cima esbanjando uma graciosidade tamanha que eu correspondi com um olhar embasbacado e perdido para além do monitor.