domingo, maio 20, 2007

CORRIDAS, NBA E O INTER

Uma dor no joelho direito é o primeiro sinal de desconforto que o meu corpo dá depois de uns 30km percorridos em menos de 24 horas. Os treinamentos continuaram na segunda, terça, quarta e terminam na quinta. Sexta e sábado vou tirar para algo próximo do descanso máximo. Domingo demanhã tenho de ter pique para inaceitáveis 42km. Algo me diz que mesmo tendo cumprido com absolutamente nada do que anteriormente havia proposto, eu conseguirei.

Hoje a tarde, minado pelo cansaço, assisti a Atlético PR vs. Internacional. Lamentavelmente a direção colorada ainda permite que os seus treinadores lancem mão de escalações absurdas, que comprometem com toda e qualquer esperança de sucesso. Foi Abel veio Galo e a merda permanece inalterada. Titi e Maycon são pra lá de reservas. Ambos foram peça-chave na derrota. O mais incrivel de tudo é que Maycon deixou Vargas no banco, isso, sob as barbas da direção de futebol do Inter, que vê, consente, e permite que absurdos como esse ocorram. Já consigo antever o ano inteirinho indo pelo ralo.

E abaixo um post de terça-feira, que por motivos de forças maiores, não pode ser postado na data correta, mas que foi salvo a tempo num bloco de notas do pc. Sobre ele, cabe dizer que o Spurs venceu o Suns na série por 4 à 2 e pega o Utah Jazz amanhã a tarde. Assistirei.

Reunia, sei lá por que, um preconceito para com o atual basquete americano. Algo me cheirava mal na NBA hoje. E todo esse meu preconceito virou agua depois de ontem.
Dormi menos do que o meu corpo requeria apenas para acompanhar até o fim Spurs vs. Suns. Nenhuma dúvida quanto a esse ter sido o melhor jogo que já assisti desse esporte. O Suns venceu, atuações soberbas de - possíveis erros de digitação a parte - Stoudemire e Nash pelo Phoenix e Duncan e Parker pelo San Antonio.
Série empatada em 2 à 2, e amanhã e sexta tem mais e são nessas situações que a mensalidade da TV a cabo se paga fácil.