domingo, dezembro 14, 2008

MINHA PALAVRA NÃO VALE NADA OU OS 50 PILA MAIS BEM INVESTIDOS DO ANO

Contrariando por inteiro o que havia dito num post de um mês atrás, acabei indo assistir ao John Digweed na última sexta.
Thank God.

Mestre.

Com o local colaborando muito, pessoas em número grande mas sem atrolho algum, espaço para chegar DE FRONTE ao cara e som bem, bem alto, seria praticamente impossível que a noite acabasse sendo ruim. Foi o oposto, claro. Cheguei ao ambiente quando já ultrapassava a marca das três da matina e saí de lá próximo das cinco e meia. Nesse tempo só ele tocou. Saí de lá com ele ainda botando o som, tava satisfeito o suficiente que me retirei dali dando muito obrigado a qualquer um do corpo de funcionários do local. E por mais hedonista que eu seja, ser submetido a um prazer tão intenso como esse, embalado por um set clamoroso durante mais de duas horas, acaba cansando qualquer corpo.
Pra renovar o drink eu por duas vezes saí momentaneamente do local onde me postei, cerca de a um metro dele e das caixas que mantinham-se nas minhas diagonais frontais. Era como se você tivesse configurado o layout e a disposição de tudo como bem lhe convinha.
A experiência foi tão bacana que não duvido que possa vir a falar desse show num post futuro, porquê o que ele fez não foi pouco. Suspeitamente falando (a vodka + sprite e depois guaraná estavam uma delicia, aí já viu), ouso afirmar que John Digweed esteve soberbo. Ouvi e vi o que seria a definição perfeita pro gênero progressive-house. Pro gênero que eu considero como o melhor da musica eletrônica, e Digweed, hoje, o cidadão que comanda a vala quando o assunto é esse. Tava realmente chocado com as passagens, com o peso que volta e meia era dispensado, com a condução harmoniosa, brilhante e dum enorme bom-gosto que se apresentava.

E as minhas queridas criadoras de gatos, que me hospedaram e mesmo num período de tempo breve, me proporcionaram uma enormidade de momentos/cenas que só posso enaltecer devidamente utilizando a expressão formidáveis, os meus agradecimentos.